22/08/2023



Guarapuava Região Segurança

Mulher pede socorro pelo celular após sofrer agressões do marido

A mulher de 39 anos estava muito ferida e a PM prendeu o agressor de 51 anos em Goioxim. Em Guarapuava, houve duas ocorrências de violência

Polícia flagra jovem agredindo a irmã com vários chutes (Foto: Reprodução/Pixabay)

A mulher de 39 anos estava muito ferida e a PM prendeu o agressor de 51 anos em Goioxim. Em Guarapuava, houve duas ocorrências de violência (Foto: Reprodução/Pixabay)

Uma mulher de 39 anos agredida pelo marido de 51 anos pediu socorro por mensagens de celular para vizinhos em Goioxim. Além disso, a mulher pedia urgência, já que o agressor também tinha a ameaçado de morte várias vezes. A vítima enviou fotos com diversos ferimentos na face, braços e pernas, pescoço e outras partes do corpo.

De acordo com a Polícia Militar, a informação chegou por populares que compareceram ao Destacamento da PM na noite dessa quinta (22). Eles ainda disseram que perceberam que na quarta (21) a vizinha teria saído da casa da filha – onde estava morando. Além disso, que num primeiro momento, ela não disse onde iria. Porém, depois a mulher pediu ajuda por mensagem.

FERIMENTOS PELO CORPO

Os vizinhos também informaram que o agressor possui armas de fogo em casa, sendo uma espingarda calibre 12 e uma arma curta. No local, com apoio da equipe de Virmond, os policiais encontraram o denunciado. Ele disse que estava com a esposa em casa e que ela estava machucada devido uma queda de moto. A vítima veio até a porta da residência, e inicialmente negou as agressões.

Conforme a PM, a mulher estava visivelmente machucada e em conversa somente com a equipe, relatou que desde o dia anterior estava sofrendo agressões físicas e psicológicas. Ela disse que não denunciou antes, porque o marido não deixava ela ter contato com os familiares. E ainda que temia muito pela vida. Os policiais não encontraram armas de fogo.

A mulher recebeu primeiro atendimento no Posto de Saúde Municipal de Goioxim. Na sequência, a equipe médica encaminhou a vítima para o hospital em Guarapuava, devido a gravidade dos ferimentos. Os profissionais da Saúde informaram também que a mulher ainda necessitaria de exames para melhor avaliação do quadro clínico. Por fim, a PM prendeu o marido e o encaminhou para os procedimentos cabíveis.

GUARAPUAVA

Em Guarapuava, a Polícia Militar atendeu duas ocorrências de lesão corporal e violência doméstica. As ocorrências com intervalo de apenas 15 minutos aconteceram na noite dessa quinta (22). Assim, a primeira na rua Doutor Laranjeiras, no Centro de Guarapuava. No local a vítima de 28 anos, informou que o marido de 31 anos saiu de manhã para trabalhar e retornou alcoolizado e aparentando ter usado entorpecentes.

O marido a ameaçou de morte e a agrediu com socos e chutes. O agressor tinha um corte na coxa direita, resultado de uma briga antes de chegar em casa. Por fim os policiais encaminharam o casal para atendimento médico. E depois para a 14ª SDP, já que houve interesse de representação por parte da mulher.

INDUSTRIAL

Às 19h15, a PM atendeu outra ocorrência. Desta vez na rua Cabo Verde, no bairro Industrial. A mulher que não teve a idade informada disse aos policiais que estava em casa quando se desentendeu com o marido de 20 anos. Conforme a mulher, ele ficou alterado e começou a agredi-la verbalmente.

Além disso, a mulher disse que o marido danificou uma moto dela. A vítima afirmou também que isso já ocorreu anteriormente, e que tem uma filha recém-nascida. Por fim, a mulher relatou que foi ameaçada se saísse de casa com a filha. Diante do interesse de representação, os dois foram encaminhados para a delegacia.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo