22/08/2023


Guarapuava Segurança

Mulher sai para caminhar e sofre tentativa de sequestro em Guarapuava

A mulher caminhava por uma rua no Distrito da Palmeirinha, quando dois homens tentaram levá-la para dentro do carro, puxando pelo cabelo

Pai estava morto em córrego (Foto: Reprodução/Pixabay)

Mulher sai para caminhar e sofre tentativa de sequestro em Guarapuava (Foto: Reprodução/Pixabay)

A Polícia Militar registrou uma lesão corporal nessa terça (13), em que uma mulher sofreu uma tentativa de sequestro em Guarapuava. De acordo com o boletim de ocorrência, uma mulher de 28 anos saiu para fazer uma caminhada na rua Arlindo Ribeiro, no Distrito da Palmeirinha.

Porém em determinado momento, ela afirma que foi abordada por um VW Gol vermelho com dois homens dentro. De acordo com o relato da mulher, os dois tentaram levá-la para dentro do carro, puxando pelo cabelo. A vítima informou que conseguiu escapar e correu de volta para casa.

Aos policiais ela afirmou ainda que os homens ainda deram socos na barriga dela e tapas no rosto. Ela disse que se defendeu usando o celular para bater neles. A PM fez buscas pelo local, mas não localizou o carro nem os agressores. Por fim a mulher recebeu orientação.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo