22/08/2023


Em Alta Guarapuava Segurança

Mulher se corta com faca para incriminar marido em Guarapuava

Aos gritos, a mulher disse que o marido a agrediu, porém o homem mostrou um vídeo para a PM onde a esposa se cortava e dizia que ia acusá-lo

Facada no pescoço (Imagem: Reprodução/Freepik - com edição)

Uma mulher de 26 anos se feriu com golpes de faca para incriminar o marido, de 39 anos, nessa quinta (15) no bairro Morro Alto em Guarapuava. Aos gritos, a mulher dizia que o marido a agrediu, porém, o homem mostrou um vídeo para a PM onde a esposa se cortava e dizia que ia acusá-lo.

De acordo com o boletim da Polícia Militar (PM), por volta das 5h45 da manhã a mulher estava bêbada e abordou a equipe e relatou que o marido a esfaqueou. Os policiais então visualizaram três ferimentos de faca na perna da mulher, e de imediato se deslocaram ao endereço da vítima e fizeram abordagem no suposto autor das lesões.

Entretanto, ele afirmou para a polícia imediatamente que não agrediu a mulher, e que ela mesma se feriu com uma faca. Além disso, ele mostrou o vídeo feito por familiares onde mostrava a esposa causando as lesões. A PM então tentou conversar com ela, já que isto seria Falsa Comunicação de Crime, e a mulher tentou sair correndo e disse que iria prejudicar os policiais.

PROCEDIMENTOS

Dessa forma, conforme a polícia, a equipe deu voz de abordagem, mas a mulher não acatou e ao tentar contê-la, ela ficou extremamente agressiva e resistiu à prisão. Os policiais precisaram fazer controle de contato com a mulher, até que em certo momento ela chutou a tampa traseira da viatura, que causou um amassado.

Por fim, a PM fez a condução da mulher até a Upa para atendimento médico, e após ter alta médica a encaminhou para os procedimentos de Polícia judiciária, juntamente com o marido para esclarecimentos.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo