22/08/2023


Região Segurança

Mulher se joga de prédio para fugir de ex-namorado em Pitanga

O homem invadiu o apartamento por não aceitar a separação, ligou o gás de cozinha e fechou as janelas. Ele também pegou uma faca para matá-la

violência doméstica

Jovem enforca a esposa e foge pela janela quando a polícia chega (Imagem: Reprodução/Freepik)

violência doméstica - prédio para

Mulher se joga de prédio para fugir de ex-namorado em Pitanga (Imagem: Reprodução/Freepik)

Uma mulher, que não teve a idade divulgada, se jogou de um prédio na madrugada desta terça (31) para fugir do ex-namorado em Pitanga. O homem invadiu o apartamento por não aceitar a separação, ligou o gás de cozinha e fechou as janelas. Além disso, ele também pegou uma faca para tentar matá-la.

A Polícia Militar atendeu a ocorrência por volta das 3h30, após a vítima ligar denunciando a situação. Ela contou que após a invasão e as ameaças do ex-namorado, ela se jogou do segundo andar do prédio para tentar salvar a própria vida. Dessa forma, com a queda, ela lesionou a perna esquerda e a cabeça.

No local, a equipe policial constatou um forte cheiro de gás e acionou o Corpo de Bombeiros. Além disso, também solicitou uma ambulância da Prefeitura para encaminhar a mulher até o hospital, pois não conseguiram contato com o Samu.

Conforme a PM, a vítima também contou que viu o agressor pulando a janela e fugindo pelos telhados das casas. Por isso, os policiais fizeram buscas nas proximidades e lugares que o homem poderia estar, mas não o encontraram.

MEDIDA PROTETIVA

A vítima já possuía uma medida protetiva contra o autor há aproximadamente um ano, mas não havia sido atualizada.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Antunes

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo