Um jovem de 21 anos esfaqueou a esposa de 37 anos em Guarapuava. A mulher precisou de atendimento do Samu nesse sábado (24), após sofrer uma hemorragia por causa das facadas no tórax. O caso aconteceu no bairro Bonsucesso, onde a família morava. Quem conseguiu chamar a Polícia Militar foi a vizinha de 34 anos que ouviu o barulho de uma briga no apartamento vizinho.
De acordo com o boletim, a mulher ouviu batidas na porta do apartamento dela e ao verificar, viu que era o filho da vizinha que estava pedindo por socorro, para que ajudasse a mãe dele. Dessa forma, a vizinha constatou que a vítima tinha uma lesão provocada pelo marido.
Ela prestou os primeiros socorros estancando a hemorragia, em seguida, a mulher acionou o Samu e a Polícia Militar. No local, a equipe conversou com a vítima que informou que havia se separado do esposo, mas ele não aceitava o fim do relacionamento.
Por isso, durante a madrugada, o jovem entrou no local sem autorização e quando ela percebeu a presença dele, os dois começaram a discutir. Nesse momento, o homem a golpeou no tórax. No apartamento, a equipe constatou uma grande quantidade de sangue que iniciava na porta de acesso, passando pela cozinha, estendendo até o quarto.
ABORDAGEM DO AGRESSOR
De acordo com o boletim, a vítima recebeu atendimento da equipe médica, no entanto, precisou ser conduzida ao Hospital São Vicente de Paulo. Em seguida, os policiais fizeram buscas para localizar o autor, porém não o encontraram.
Na sequência, a equipe retornou ao local do crime para concluir o atendimento. Mas a polícia acabou se deparando com o denunciado dormindo próximo a porta de acesso do apartamento. Assim, a PM fez a abordagem e busca pessoal, mas não localizou ilícitos.
Questionado sobre o crime, o jovem relatou que lembra de ter agredido a companheira, porém não lembrava quantas facadas havia desferido contra ela. Conforme o relato, ele voltou para casa para dormir. A equipe também perguntou onde estava a faca usada na agressão, ele informou ter jogado no mato, onde se escondeu depois da lesão.
Por fim, a equipe o prendeu e o encaminhou até a 14ª SDP, para as medidas cabíveis, sendo apresentado a autoridade de plantão para procedimentos de Polícia Judiciária.
Leia outras notícias no Portal RSN.