Um homem de 55 anos e a esposa dele de 27 anos acabaram na delegacia após uma briga em Guarapuava. A Polícia Militar atendeu o casal nesse domingo (2), no bairro Primavera. De acordo com o boletim, uma denúncia afirmava que uma mulher pedia por socorro, por isso, a equipe se deslocou ao local.
Em conversa com o marido, ele contou que a esposa chegou alterada, aparentemente sob efeito de drogas. Isso porque, de acordo com ele, a mulher é usuária de crack. Já a mulher informou que o homem teria lhe agredido.
Desse modo, a equipe verificou que a mulher possuía um hematoma no braço direito. Além disso, durante a abordagem, ela encontrava-se visivelmente alterada, e pegou uma faca e tentou desferir golpes contra o marido.
AMEAÇA
Os policiais deteram a mulher, mas nesse momento, ela começou a agir de forma desrespeitosa contra a equipe policial. Conforme as informações, a suspeita proferiu xingamentos, de forma agressiva e começou a se debater.
Até que a PM encaminhou os dois até a 14ª SDP. No caminho, a mulher ameaçou falando que atearia fogo na residência e que iria matá-lo. Além disso, a equipe também constatou que o marido apresentava arranhões no pescoço. Por fim, a polícia apresentou o casal à autoridade Judicial de plantão para os procedimentos cabíveis.
OUTRA VÍTIMA
Ainda em Guarapuava, a PM atendeu outra vítima de violência doméstica. O caso ocorreu no Centro da cidade, onde uma mulher de 56 anos relatou que saiu de casa para votar. Mas quando voltou, o marido de 64 anos começou a xingá-la.
Dessa forma, a vítima decidiu representar contra o marido. Em seguida, a equipe encaminhou os dois até a Delegacia da Polícia Civil, para as medidas cabíveis.
Leia outras notícias no Portal RSN.