Uma mulher de 33 anos acabou sendo mais uma vítima de violência doméstica em Guarapuava. A agressão aconteceu na noite desse domingo (31), no bairro São Cristóvão, depois que a mulher tentou separar uma briga entre o pai dela de 60 anos e o esposo de 26 anos. Mas o marido partiu para cima dela e a agrediu com socos e chutes.
Conforme o boletim, a vítima relatou aos policiais que o pai e o marido estavam na casa dela. No entanto, depois que o esposo ingeriu bebida alcoólica, ele passou a ofender o sogro com palavras de baixo calão e agredir com socos.
Neste momento, ela tentou separar a briga, mas o agressor a empurrou até cair e a agrediu com socos e chutes na região da cabeça. Assim, ela teve hematomas no rosto próximo a orelha esquerda. A Polícia Militar prendeu o homem e encaminhou as partes até a delegacia para as medidas cabíveis.
SEM REPRESENTAÇÃO
Outra mulher também precisou da ajuda da Polícia Militar depois que sofreu violência. Mas a diferença é que neste caso ela não queria representar, apenas se separar do companheiro. A situação aconteceu ontem (31), no bairro Vila Bela em Guarapuava.
De acordo com a PM, a equipe de Rádio Patrulha foi acionada para prestar atendimento à uma situação de Violência Domestica. No local, a vítima de 41 anos relatou que se desentendeu com o marido de 44 anos, desde o período da madrugada e que o homem a agrediu fisicamente, causando um hematoma no globo ocular esquerdo.
Porém, conforme os policiais, a vitima dizia a todo momento que não queria representar contra o marido, apenas gostaria de separar dele. No entanto, a PM a orientou quantos aos procedimentos, já que ela estava com uma lesão aparente no olho.
Assim, ela recebeu orientações sobre a legislação pertinente e a equipe a conduziu com o homem até a Delegacia para serem apresentados à autoridade policial. Bem como para prestar declaração sobre o ocorrido.
Leia outras notícias no Portal RSN.