22/08/2023


Guarapuava Segurança

Mulheres agridem outra em via pública no Distrito de Entre Rios

Duas mulheres de 18 e 39 anos agrediram outra de 54 anos. Ela estava caída no chão com lesões no rosto, mas desistiu da representação

Mulher agride esposa com golpe de alicate na cabeça (Foto: Arquivo/RSN)

Duas mulheres de 18 e 39 anos agrediram outra de 54 anos. Ela estava caída no chão com lesões no rosto, mas desistiu da representação (Foto: Arquivo/RSN)

Duas mulheres de 18 e 39 anos agrediram outra de 54 anos em via pública no Distrito de Entre Rios em Guarapuava. A vítima estava caída no chão com lesões no rosto. A Polícia Militar recebeu uma ligação anônima nessa terça (15) de que havia algumas mulheres em vias de fato na rua.

De acordo com o boletim, a equipe se deslocou até o local e encontrou a vítima. Ela relatou que estavam ingerindo bebida alcoólica todas juntas na residência das agressoras. E que em determinado momento, as mulheres vieram a se desentender sem motivo aparente, e acabaram entrando em luta corporal.

Sendo assim, a PM acionou o Samu para atendimento médico da mulher. Enquanto a equipe aguardava o Samu para prosseguir com o encaminhamento das agressoras para procedimentos, a vítima desistiu da representação criminal.

Além disso, ela disse que não tinha interesse em aguardar a equipe do Samu. Por isso, dispensou o atendimento médico e saiu do local, dizendo que iria para casa. Dessa forma, a polícia ligou novamente para o Samu e cancelou a chamada de emergência e orientou as agressoras quanto aos procedimentos cabíveis.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Vallery Nascimento

Jornalista

Jornalista formada desde 2022 pelo Centro Universitário Internacional - Uninter. Além do amor pela comunicação, ela também é graduada em Letras com habilitação em inglês. Apresenta o Giro RSN de segunda a sexta, às 18h nas redes sociais do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo