22/08/2023
Guarapuava Segurança

Mulheres continuam sendo agredidas e ameaçadas em Guarapuava

De acordo com a Polícia Militar, três casos de violência doméstica foram registrados nas últimas horas em Guarapuava. Os agressores foram presos

indices-de-violencia-domestica-crescem-a-cada-ano-no-pais-5e2365074a7ac-e1588855881319

Mulheres continuam sendo agredidas e ameaçadas em Guarapuava (Foto: Reprodução/Pixabay)

Três casos de violência doméstica marcam o boletim da Polícia Militar neste sábado (20) em Guarapuava. Num dos casos um homem, 57 anos, ameaça de matar a esposa, 72 anos. Em outro o irmão, 21 anos, agride e ameaça de matar a irmã, 23 anos. Já no outro fato, uma mulher é agredida pelo esposo embriagado.

De acordo com a PM, no bairro Morro Alto, a vítima, 71 anos, contou que o esposo, disse que iria ao banco para sacar dinheiro. Em seguida voltaria para degolá-la. Com medo, a mulher chamou a polícia e o agressor foi encontrado e preso.

Porém, no bairro Santana, na tarde dessa sexta (19), a denúncia foi de que o agressor ficou bebendo o dia todo, fora de casa. Ao retornar, por volta das 17h, começou a quebrar objetos da casa. Entretanto, quando a esposa tentou detê-lo, foi agredida com socos. Ele foi preso.

Conforme a PM, na madrugada deste sábado (20), após discussão, um jovem, 21 anos, agrediu a irmã, 23 anos, com socos. DE pois quebrou vários móveis da casa. Em seguida, segundo a polícia, foi até a cozinha e pegou uma faca. A vítima teve que correr para a rua em busca de socorro. Após a denúncia, uma equipe policial chegou à residência. “O jovem resistiu à prisão e foi preciso de força moderada para contê-lo”.

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.