Duas mulheres acabaram agredidas pelos maridos nas últimas horas em Guarapuava e Pinhão. De acordo com a Polícia Militar, em Guarapuava a ocorrência aconteceu às 20h30 dessa quinta (22), no bairro Vila Carli. A mulher de 31 anos afirmou que sofreu agressões por parte do marido de 28 anos e que a violência é cotidiana.
Além disso, a vítima disse que o marido a agrediu com socos e pontapés, a puxou pelo cabelo e a jogou no chão, batendo a cabeça da vitima contra o solo. Os policiais abordaram o agressor que acabou preso e encaminhado com a mulher até a 14ª SDP. Contudo, na delegacia durante a finalização do boletim de ocorrência, a mulher desistiu da representação. A polícia liberou as partes.
PINHÃO
E também nessa quinta (22), uma mulher de 30 anos acionou a Polícia Militar e relatou que estava sofrendo ameaças do marido de 40 anos. A vítima fez contato pelo 190, informando as ameaças e que queria representar contra o esposo. A PM então se deslocou até o bairro São Cristóvão em Pinhão.
No local, a mulher disse que o marido falou que pretendia dar um tiro nela. Em abordagem ao agressor, os policiais não encontraram ilícitos. Mas a mulher disse que o marido tinha arma de fogo em casa, e que estava com medo de falar perto dele devido ameaças.
Ainda conforme a vítima, ele ameaçou se matar colocando a arma contra o próprio corpo na frente do filho de seis anos. A mulher entregou à equipe, uma espingarda calibre 36 marca Rossi que estava no quarto. Havia ainda três munições calibre 36, duas do mesmo calibre deflagradas. E outras duas munições calibre 22 intactas. Por fim, os policiais encaminharam as partes para a delegacia de Pinhão.
Leia outras notícias no Portal RSN.