22/08/2023



Guarapuava Região Segurança

Mulheres são agredidas por maridos em Guarapuava e Pinhão

Em Guarapuava, o marido bateu a cabeça da mulher no chão. Ele foi preso, mas na delegacia ela desistiu de representar contra ele

Polícia flagra jovem agredindo a irmã com vários chutes (Foto: Reprodução/Pixabay)

 

Em Guarapuava, o marido bateu a cabeça da mulher no chão. Ele foi preso, mas na delegacia ela desistiu de representar contra ele (Foto: Reprodução/Pixabay)

Duas mulheres acabaram agredidas pelos maridos nas últimas horas em Guarapuava e Pinhão. De acordo com a Polícia Militar, em Guarapuava a ocorrência aconteceu às 20h30 dessa quinta (22), no bairro Vila Carli. A mulher de 31 anos afirmou que sofreu agressões por parte do marido de 28 anos e que a violência é cotidiana.

Além disso, a vítima disse que o marido a agrediu com socos e pontapés, a puxou pelo cabelo e a jogou no chão, batendo a cabeça da vitima contra o solo. Os policiais abordaram o agressor que acabou preso e encaminhado com a mulher até a 14ª SDP. Contudo, na delegacia durante a finalização do boletim de ocorrência, a mulher desistiu da representação. A polícia liberou as partes.

PINHÃO

E também nessa quinta (22), uma mulher de 30 anos acionou a Polícia Militar e relatou que estava sofrendo ameaças do marido de 40 anos. A vítima fez contato pelo 190, informando as ameaças e que queria representar contra o esposo. A PM então se deslocou até o bairro São Cristóvão em Pinhão.

No local, a mulher disse que o marido falou que pretendia dar um tiro nela. Em abordagem ao agressor, os policiais não encontraram ilícitos. Mas a mulher disse que o marido tinha arma de fogo em casa, e que estava com medo de falar perto dele devido ameaças.

Ainda conforme a vítima, ele ameaçou se matar colocando a arma contra o próprio corpo na frente do filho de seis anos. A mulher entregou à equipe, uma espingarda calibre 36 marca Rossi que estava no quarto. Havia ainda três munições calibre 36, duas do mesmo calibre deflagradas. E outras duas munições calibre 22 intactas. Por fim, os policiais encaminharam as partes para a delegacia de Pinhão.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo