22/08/2023


Geral

Música e chá de flores marcam primeiro ano da Arte Florestal

imagem-103932

Da Redação, com Joelma Baitel

Guarapuava – A Arte Florestal, loja de móveis de madeira de demolição, decorações alternativas e produtos aromáticos está de aniversário. E para comemorar o primeiro ano de vida da empresa, os irmãos e sócios Jo, Diego e Mirian Baitel estão preparando um evento de confraternização. “Queremos ter todos os amigos e clientes conosco neste momento que marca a alegria do primeiro ano do negócio no qual acreditamos muito e prospectamos vários novos objetivos daqui para frente”, conta Jo Baitel, responsável pela administração do negócio entre os irmãos.

Segundo Diego Baitel, responsável pela produção artística da loja, a intenção é inaugurar o presépio natalino com as peças que ele mesmo construiu, numa noite com luzes no espírito de preparação para o nascimento de Jesus. “Buscamos seguir o conceito de simplicidade e sustentabilidade em tudo o que fazemos. Esta é a nossa verdade. E na composição do nosso presépio todos vão poder notar este traço forte e essencial”, afirmou o engenheiro florestal que agora se dedica integralmente à arte em madeira.

Além disso, como em outros eventos promovidos pela loja, a noite terá mais uma edição do Clube de Leitura, música ao vivo com várias apresentações e chazinhos de flores servidos aos convidados. “Todos estão convidados a trazerem livros para troca e virem com alegria partilhar um momento gostoso com a gente. Este ano foi cheio de conquistas, precisamos celebrar e nos preparar para novos desafios”, finaliza Mirian Baitel, gerente de vendas do empreendimento.

SERVIÇO – O evento acontece no dia 2 de dezembro, das 18 às 22 horas. A loja fica na Rua Capitão Rocha 1100, esquina do Sesc. Todos estão convidados a participar.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo