* Da Redação
Guarapuava – O presidente da Câmara de Vereadores de Guarapuava, João do Napoleão, citou alguns vereadores guarapuavanos para justificar os gastos que está realizando na colocação de novas catracas e e de vidros no plenário da Câmara. No total, Napoleão está gastando R$ 52.540,00 com as duas pequenas obras. (LEIA AQUI SOBRE AS OBRAS)
Segundo nota enviada pela assessoria de imprensa de Napoleão, a colocação das catracas partiu de pedidos “dos vereadores Geraldo Pacheco Barbosa e Nerci Aparecida Guiné e dos demais servidores, tendo em vista que houveram vários registros de furto de equipamentos dentro dos gabinetes”.
Já para justificar a colocação de divisórias entre a população e os vereadores, Napoleão se defende apontando como responsáveis os pedidos “dos vereadores Milton de Lacerda Roseira Júnior, Germano Toledo Alves, Rodrigo Sereno Crema e Elias Rodovanski, tendo em vista que estes, que ocupam a última fileira de assentos, observaram maior dificuldade de concentração no momento das Sessões, devido a grande circulação de pessoas no Plenário”.