22/08/2023
Região Segurança

“Nem que eu acabe com a minha vida, acabo com a sua primeiro”, diz marido

Marido ameaçou a esposa após ela se recusar a receber a ex-mulher dele na casa e disse que da próxima vez a situação acaba embaixo da terra

Inquilina é denunciada por injúria e ameaça contra proprietária (Imagem: Reprodução/Freepik)

violência doméstica

Marido ameaçou a esposa após ela se recusar a receber a ex-mulher dele na casa (Imagem: Reprodução/Freepik)

“Nem que eu acabe com a minha vida, acabo com a sua primeiro”. Essas foram as palavras que uma mulher de 28 anos escutou do marido de 54 anos. A ameaça de morte aconteceu após a vítima se recusar a receber a ex-esposa do marido na própria casa. A equipe policial recebeu a mulher na 3ª Companhia da Polícia Militar nessa terça (11), em Pitanga. Aliás ela ainda estava acompanhada do agressor.

Conforme o boletim, a vítima relatou que brigou com o marido e ele disse que “desse jeito não dá mais, que ela era surtada e era louca e que da próxima vez a situação iria acabar embaixo da terra, nem que ele acabasse com a vida dele, ele iria acabar com a dela primeiro”.

Questionada sobre o motivo da ex-esposa do marido frequentar a casa da vítima, ela contou que anexo à casa do casal tem uma garagem com um estoque de embalagens do agressor. Então a ex-companheira frequenta o local para buscar mercadorias do comércio de embalagens, pois trabalha com o ex-marido.

No entanto, a atual esposa não está de acordo com a situação. E por isso, acabou tendo essa discussão. Apesar disso, a mulher disse que não houve agressão física. Por fim, a polícia orientou quanto aos procedimentos cabíveis e a vítima optou por representar posteriormente.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Vallery Nascimento

Jornalista

Jornalista formada desde 2022 pelo Centro Universitário Internacional - Uninter. Além do amor pela comunicação, ela também é graduada em Letras com habilitação em inglês. Apresenta o Giro RSN de segunda a sexta, às 18h nas redes sociais do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.