22/08/2023

Nem relógio e nem termômetro

Um pedido simples foi feito por um repóter da Tevê Guairacá momentos após o anúncio da Justiça Eleitoral que declarava a reeleição do prefeito Fernando Ribas como prefeito de Guarapuava. Foi em outubro de 2008 no estúdio da campanha. O jornalista pediu que Carli instalasse um relógio e um termômetro no calçadão da Rua XV de Novembro para que pudesse servir como ilustração nas matérias pautadas sobre o clima da cidade. Carli anunciou com pompa que acataria o pedido do repórter. Estamos no inverno de 2010 e o jornalista não conseguiu ver a promessa do prefeito se tornar realidade. Guarapuava continua sem relógio e sem termômetro no centro ou em qualquer outro lugar da cidade.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

Este post não possui termos na taxonomia personalizada.

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

RSN
Visão geral da Política de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.