22/08/2023


Guarapuava Segurança

Neto de 20 anos agride avós no Boqueirão em Guarapuava

O avô de 73 anos contou aos policiais que entrou em vias de fato com o neto, e acabou sofrendo escoriações nos dois braços

idoso

O avô de 73 anos contou aos policiais que entrou em vias de fato com o neto, e acabou sofrendo escoriações nos dois braços (Foto: Reprodução/Pexels)

Um idoso de 73 anos ficou ferido nos dois braços, depois de entrar em vias de fato para se defender das agressões do neto de 20 anos. A lesão corporal ocorreu no começo da madrugada desta sexta (10), no bairro Boqueirão.

Conforme a PM, uma mulher informou que o neto agredia os avós, a mulher de 63 anos e o homem de 73 anos. No endereço, os policiais encontraram o jovem denunciado na frente da porta da residência.

Mas ao ver a equipe policial, ele entrou na casa e se escondeu embaixo de uma das camas. Em abordagem, os policiais não encontraram ilícitos com ele. As vítimas relataram que desde o período da tarde do dia anterior, o neto as perturbava e as insultava.

O idoso ainda contou que sofreu escoriações nos dois braços depois de entrar em vias de fato com o neto. O agressor e os avós acabaram encaminhados para a delegacia. Por fim, a PM informou que o jovem já foi atendido algumas vezes pelo Samu, por estar em surto.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo