22/08/2023


Guarapuava Segurança

Neto encontra avó morta dentro de casa em Guarapuava

Conforme o neto de 17 anos, a avó de 68 anos estava caída entre a cama e um guarda-roupa. Havia muito sangue no local

Conforme o neto de 17 anos, a avó de 68 anos estava caída entre a cama e um guarda-roupa. Havia muito sangue no local (Foto: Reprodução/Pixabay)

A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de local de morte no começo da madrugada desta terça (5) em Guarapuava. Conforme relato policial, por volta de 0h18, uma equipe da Rádio Patrulha se deslocou até o bairro Santana, após acionamento do médico do Samu.

De acordo com as informações repassadas aos policiais, “teria muito sangue na residência onde havia uma vitima em óbito”. Quando a PM chegou ao endereço, o Samu já não estava no local. A polícia avistou uma mulher de 68 anos já sem vida na cozinha e no quarto havia muito sangue.

Em conversa com o neto dela de 17 anos, o rapaz disse que teria ido até o quarto da avó e percebeu que ela estava caída entre a cama e um guarda-roupas. Além disso, o jovem afirmou que ao mexer com ela percebeu que havia sangue no local.

Por fim, a Polícia Militar fez o isolamento do local e acionou os órgãos competentes. O Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava recolheu o corpo para identificação oficial.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo