Noite de Massas comemora centenário da Ordem DeMolay, em Guarapuava

Jantar será no Restaurante Boulevard às 20h. Os convites custam R$ 40

Ordem DeMolay de Guarapuava (Foto: Divulgação)

O melhor programa para este sábado (15) é participar da Noite de Massas, a partir das 20h, no Restaurante Boulevard, em Guarapuava. Os convites custam R$ 40. O jantar está sendo organizado pela Ordem DeMolay, uma sociedade filantrópica, fraternal e filosófica que baseia seus princípios em sete virtudes cardeais: Amor filial, reverência pelas coisas sagradas, cortesia, companheirismo, fidelidade, pureza e patriotismo.

A Noite de Massas é comemorativa aos 100 anos da Ordem no mundo, criada em 1919 por um maçom chamado Frank Sharman Land, em Kansas nos EUA. Baseada no exemplo de Jacques DeMolay, o último grão mestre da ordem dos Cavaleiros Templários, a DeMolay, segundo seus membros, vem disseminando seus conhecimentos ao longo do século.

“É uma instituição que volta seus trabalhos para melhorar a sociedade em que vivemos, por meio de ações sociais que impactam na comunidade e pela lapidação dos seus membros, de 12 a 21 anos, investindo na juventude como base de  futuro melhor”, disse André Esteche, membro do capítulo Eugênio Mancuello, de Guarapuava.

Esse capítulo, conta atualmente com mais de 30 membros, e tem o apoio da maçonaria.

(Imagem: Divulgação)

Relacionadas

PANDEMIA DA COVID-19

Guarapuava registra 92 novos casos de covid-19 e governador faz apelo

ADOTE E FAÇA O BEM

Crianças enviam cartinhas emocionantes para Papai Noel dos Correios

CUIDADO COM O TROTE

Pinhão alerta sobre trotes utilizando o nome da Unidade Sentinela

Comentários