“O sonho interrompido agora vai ser concretizado”, diz Rodrigo Rossoni

Rossoni teve o mandato cassado após sete meses de mandato em 2012. Agora ele diz que está preparado para não cometer os erros do passado

“O sonho interrompido agora vai ser concretizado”, diz Rodrigo Rossoni, ao lado da família (Foto: Divulgação)

O pré-candidato a prefeito em Bituruna, Rodrigo Rossoni está de volta ao processo eleitoral, após oito anos de inelegibilidade. Ele venceu uma disputa atemporal. Isso porque o então prefeito Remi Ranzolin teve o mandato cassado. Entretanto, essa mesma situação se repetiu com o filho do ex-deputado Valdir Rossoni. “Cassaram o meu mandato em 2012 por uma falha de assessoria de campanha. E por extensão, abuso de poder econômico”.

Conforme o ‘tucano’, naquela época a lei permitia a livre contratação de cabos eleitorais. “Não havia teto para o limite de gastos eleitorais. Porém, a Justiça Eleitoral entendeu que o número de contratados excedeu o limite. Mesmo com a aprovação das contas pelo Tribunal Regional Eleitoral”.

De volta, Rodrigo disse que vai para a disputa para vencer.

Quero concretizar o sonho que sonhei oito anos atrás. E para isso a campanha será democrática. Tudo dentro da lei e da ordem. Conforme a minha determinação e retidão de caráter, que sempre nortearam minha vida pública e privada.

Assim sendo, ele diz que estará amparado pelo especialista em Direito Eleitoral, Alex Stratmann Cordeiro. “Isso me dará segurança para não cometer os mesmos erros do passado”.

APOIO POPULAR

O apoio popular que vem recebendo, segundo o pré-candidato, se deve a tudo que já fez por Bituruna. “Se houver comprovação nas urnas, será uma retribuição pelo que já fiz”. Ele ficou   sete meses à frente da prefeitura. “Vou concretizar o sonho interrompido e agora em quatro anos”.
Quanto ao apoio do ex-prefeito, Remi Ranzolin, Rodrigo disse foi convidado para uma reunião no domingo (6). ” Foi quando recebi o comunicado da indicação do candidato a vice -prefeito. Estavam presentes o indicado Deco Coloda, com o irmão Anderson e os três filhos de Ranzolin”.
De acordo com ‘tucano’ , o ex-prefeito tem grande apoio popular. “Ele nos ajudará muito na composição da chapa. Seremos vitoriosos na eleição de 15 de novembro. Pois nesta coligação  prevalece o entendimento de que a paz e o bem do povo de Bituruna estão acima de tudo e de todos”.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

ELEIÇÕES

Em Turvo eleição fica polarizada entre Viana e Jerônimo

ELEIÇÕES

DEM define Osnei Stadler como candidato a prefeito de Prudentópolis

SOB SUSPEITA

Candidato a prefeito em Candói é o centro de investigação do MP

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com