22/08/2023



Brasil Geral

O sufoco de Gisele

imagem-116454

Da Redação com Notícias ao Minuto

Rio de Janeiro – Quem viu o belíssimo espetáculo de abertura da Rio-2016 não consegue imaginar a confusão dos bastidores. A começar pela dificuldade em se chegar ao local do evento. Até as estrelas sofreram com isso.

As vans não tinham um percurso pre-definido e as barreiras eram muitas. A van que levava Caetano Veloso, por exemplo, foi parada diversas vezes por bloqueios da CET Rio, tendo que mudar o trajeto. Até que Paula Lavigne, mulher de Caetano, precisou intervir. Paula avisou que se a van fosse parada mais uma vez, Caetano voltaria para a casa e não cantaria mais na abertura.

Sobrou também para Gilberto Gil. O tênis que o cantor usaria sumiu e alguém precisou sair do estádio para comprar outro. Tudo para que Gil estivesse vestido como manda o figurino, segundo o colunista Léo Dias.

A segurança num local cheio de celebridades estava forte, claro. Mas alguém tinha atenção especial: Gisele. A top model exigiu que dois bruta-montes ficassem na porta de seu camarim. Além disso, a musa interagiu pouco com as demais estrelas porque ficou numa área destinada a um chefe de Estado.

O colunista afirmou que Gisele não saiu do seu camarim por nada. Havia um lounge de confraternização dos artistas. Todos passavam por lá, para almoçar ou apenas interagir, como os diretores Fernando Meirelles, Andrucha Waddington, Amora Mautner à atriz Fernanda Montenegro.

Anitta surpreendeu com um show de simpatia. Após polêmica entrevista com William Waack, a cantora foi muito solícita com todos os jornalistas internacionais que solicitaram fotos. Ela sabia que ali era um dos grandes momentos de sua vida. E foi mesmo.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo