22/08/2023



Cotidiano Guarapuava

Obras da nova loja da Havan já começaram na ‘Cidade dos Lagos’

Unidade da Havan terá interligação com o Shopping Cidade dos Lagos, mas não vai contar com praça de alimentação e nem sala de cinema

cilla havan

Na ‘Cidade dos Lagos’ as obras da Havan estão em fase de terraplanagem (Foto: Cristina Esteche/RSN)

Quem chega no bairro planejado ‘Cidade dos Lagos’ em Guarapuava, vê que as obras não param. Além de máquinas que preparam o terreno para a construção de novo condomínio, ou o portal que está construído na entrada do campus da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR), outra execução chama a atenção.

Localizada em frente ao Shopping ‘Cidade dos Lagos’ a mega loja da Havan já dá os ‘ares da graça’. De acordo com o advogado Fábio Ribas, já começou a terraplanagem nos 16.604,16 metros quadrados de área total. A área construída vai contar com 7.181,89 metros com um piso.

Já o estacionamento prevê 215 vagas. Entretanto, a Estátua da Liberdade, com 30 metros de altura, dará as boas-vindas aos clientes. O investimento total é de R$ 30 milhões. Com previsão de ser inaugurada ainda neste ano, todavia, a guerra entre Ucrânia e Rússia, atrasa orçamentos.

Conforme Fábio Ribas, que é um dos investidores ao lado de Vilso Dubena, o mercado está reticente. Esta é a segunda loja da Havan em Guarapuava. A primeira está localizada na avenida Moacir Silvestri.

INTERAÇÃO COM O SHOPPING

O advogado Fábio Ribas (Foto: Cristina Esteche/RSN)

A loja da Havan na ‘Cidade dos Lagos’ traz um diferencial em relação as outras megas lojas da âncora. De acordo com Fábio Ribas, não terá praça de alimentação e nem sala de cinema. Em contrapartida, haverá uma loja especializada em café.

Outro ponto que foi pensado pelos investidores é a interligação com o shopping. “Ainda não sabemos como será essa ligação. Pode ser uma travessia elevada que vai ligar a Havan com o Shopping, por exemplo”.

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo