Oito homens ficaram feridos após o que uma das vítimas chamou de emboscada na noite dessa quinta (6) em Palmital. De acordo com a Polícia Militar, por volta das 22h20, uma equipe se deslocou até o bairro Piquiri, onde uma mulher relatou que ouviu disparos de arma de fogo perto da casa dela. Além disso, a moradora disse ter ouvido homens dizendo para “amarrar eles”.
No local, os policiais ouviram um estampido de disparo de arma de fogo. Em seguida, encontraram um homem de 36 anos com vários ferimentos na cabeça e rosto. O homem afirmou que sofreu uma emboscada, após uma tentativa frustrada de recuperar a moto furtada em Pitanga no dia 2 de maio. Conforme informações dele, a moto estaria em Palmital.
EMBOSCADA
Assim, ele disse que ao chegar ao local, ele e amigos que estavam juntos, foram recebidos a tiros. Além disso, quatro pessoas os agrediram com coronhadas, causando diversos cortes na cabeça. Desse modo, além dele, os outros sete homens que o acompanhavam ficaram feridos. As vítimas têm 23, 24 e 25 anos, além de dois homens de 27, um de 28 e um de 42 anos.
Os feridos receberam atendimento médico no Pronto Atendimento do município. Devido a quantidade de envolvidos, a equipe da PM de Laranjal prestou apoio aos policiais, que não localizaram os acusados de agressão. Vizinhos e vítimas não souberam informar com precisão as identidades dos autores. Contudo relataram que os autores estavam armados com uma espingarda calibre 12, duas pistolas e um revolver 38. Por fim, as vítimas receberam orientação quanto aos procedimentos cabíveis.
Leia outras notícias no Portal RSN.