Ônibus Iluminado da Pérola começa a circular no Centro de Guarapuava

Ingresso para passeios é um quilo de alimento não perecível. Programação de Natal da empresa também inclui apresentações artísticas no Terminal da Fonte

Ônibus Iluminado já circulou pelos bairros da cidade nos últimos dias. Agora, o passeio acontecerá no centro da cidade (Foto: Pérola do Oeste)

Nesta quinta feira (13), o Ônibus Iluminado, da empresa de transporte coletivo da cidade Pérola do Oeste, começa a circular no Centro de Guarapuava. As crianças e seus pais ou responsáveis podem se programar para realizar o passeio, que será feito todas as noites, das 20h às 22h, até o dia 23 de dezembro, com saída em frente à Catedral.

O Ônibus têm decorações natalinas por dentro e por fora e conta com a presença da Mamãe e do Papai Noel, conduzindo a interação com o público durante o trajeto. O ingresso para dar uma volta no Ônibus Iluminado é um quilo de alimento não perecível por pessoa. As doações recebidas serão encaminhadas a uma instituição de caridade do município.

Na sexta (14), também haverá uma programação cultural no Terminal da Fonte com a apresentação da Banda Municipal, às 17h. No dia 21, próxima semana, quem se apresenta é o Coral Municipal, no mesmo horário.

A programação de Natal da Pérola do Oeste faz parte do projeto Momento Cultural, desenvolvido pela empresa de transporte para levar arte e cultura aos passageiros guarapuavanos.

Mamãe e Papai Noel farão interação com as crianças durante o passeio (Foto: Pérola do Oeste)

Relacionadas

MAIS UMA MORTE

33ª morte por covid-19 é confirmada em Guarapuava

SISTEMA ON-LINE

Programa Guarapuava Digital oferece agilidade e economia

NOVIDADE

Franquia OdontoTop inaugura unidade em Guarapuava nesta sexta (4)

Comentários