22/08/2023
Cotidiano Guarapuava

Ônibus iluminado da Pérola já está circulando pelas ruas de Guarapuava

Passeios com passageiros iniciarão no dia 13, partindo de frente à Catedral. A entrada é um quilo de alimento

pérola- ônibus de natal

Passeios com passageiros iniciam em 13 de dezembro (Foto: Ascom/Pérola do Oeste)

O veículo de luzes e som que a empresa Pérola do Oeste preparou, conduzido pelo Papai e Mamãe Noel, já circula pelos bairros e centro de Guarapuava espalhando a magia do Natal. De acordo com a assessoria de imprensa da empresa, as atividades de passeio no centro com passageiros terá início na próxima semana, funcionando entre os dias 13 e 23 de dezembro, das 20h às 22h.

“É muito bom sentir a receptividade e alegria que as pessoas percebem, especialmente as crianças, quando o ônibus iluminado passa”, comemora Ruy Camargo, diretor geral da empresa.

(Foto: Ascom/Pérola do Oeste)

O ponto de partida, todos os dias, será em frente à Catedral Nossa Senhora de Belém. As crianças devem ser acompanhadas por pais ou responsáveis. Vale destacar que o custo para a entrada no ônibus será um quilo de alimento não perecível que será destinado para uma entidade beneficente da cidade.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.