22/08/2023
Guarapuava Segurança

Outro suspeito do ataque a Guarapuava é morto pela PM em São Paulo

A morte do suspeito ocorreu nesse sábado (28) em Limeira (SP). Conforme as informações, ele teria envolvimento em roubos a bancos

armas-roubo-pm-gpuava

SUSPEITO

A morte do suspeito ocorreu nesse sábado (28) em Limeira (SP) (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

O 10° Batalhão de Ações Especiais da Polícia Militar de Piracicaba (BAEP) matou em São Paulo outro suspeito do ataque em Guarapuava. A tentativa de assalto ocorreu no domingo de Páscoa, em 17 de abril, no município. Com essa morte, já são pelo menos três mortos, dois presos e outros dois suspeitos liberados.

A morte do suspeito ocorreu nesse sábado (28) às 11h43 no acesso à Estrada Municipal LIM-117, no bairro Pires de Cima, em Limeira (SP). De acordo com a PM, equipes do 10° BAEP tinham informações de que na área rural de Limeira (SP) havia um homem procurado pela justiça. Conforme as informações, ele teria envolvimento em roubos a bancos e tinha armas em casa.

Em seguida, os PM’s deslocaram-se até o local para averiguação e, segundo os policiais, acabaram sendo recebidos por tiros de fuzil. Assim, conforme a PM, precisaram revidar para “cessar a injusta agressão”. Dessa forma, o suspeito acabou baleado e não resistiu aos ferimentos.

APREENSÕES

No local, os policiais apreenderam um fuzil AK 47 calibre 762, uma pistola calibre 38, três carregadores de fuzil calibre 762 e 28 munições do mesmo calibre. Bem como outras 13 munições de calibre 556, 38 e 9mm, um capacete balístico e uma par de coturno tático.

Conforme o boletim de ocorrência, a equipe policial também encontrou diversos documentos de identidade falsos. Por fim, a ocorrência foi apresentada pelo Plantão Policial de Limeira, onde foram adotadas as demais providências de Polícia Judiciária.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Antunes

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.