Enquanto muitos descansam nos fins de semana em casa, a Prefeitura de Guarapuava tem uma equipe pronta para atender denúncias sobre as pessoas que não estão cumprindo as medidas de prevenção durante a pandemia.
Dessa forma, por meio do 156, a população pode denunciar irregularidades em estabelecimentos comerciais ou em praças e parques públicos.
Conforme a Prefeitura, o serviço da ouvidoria amplia e reforça os cuidados, já que os agentes de fiscalização e a equipe da ouvidoria fazem atendimento nos fins de semana. De acordo com a diretora da Ouvidoria, Josilda Novacoski da Silva, a equipe trabalha de segunda a domingo, das 8h as 22h. Assim, o atendimento ocorre via telefone 156. E ainda por meio do sistema on-line.
“Assim que recebemos a denúncia, fazemos o encaminhamento às equipes. Tudo de acordo com o caso. Por vezes, a ouvidoria recebe informações que envolvem uma denúncia que gera imediatamente um protocolo. Assim, é repassado aos nossos agentes de fiscalização para verificação no local”.
Leia outras notícias no Portal RSN.