22/08/2023



Região Segurança

Padrasto esfaqueia bebê de dois anos em Prudentópolis

Ele se desentendeu com a companheira, uma adolescente de 16 anos. Ele agrediu a mulher, que conseguiu fugir sem levar a criança. O bebê acabou com um corte grave no pescoço

pm

Criança está em estado grave (Foto: Ascom/Polícia Militar)

Um homem de 23 anos foi preso depois de agredir o enteado de pouco menos de 2 anos de idade. De acordo com a Polícia Militar, ele também bateu na companheira, uma adolescente de 16 anos. A criança, ferida no pescoço com uma faca, está em estado grave. A situação ocorreu nessa quarta (12) na Linha Patos Velhos em Prudentópolis.

Conforme as informações, quando a polícia chegou ao local encontrou apenas os pais do agressor. Eles contaram que o filho se desentendeu com a esposa, depois fugiu do local. A adolescente de 16 anos conseguiu fugir das agressões, mas foi encontrada pela polícia. Ela contou que estava com o bebê no colo quando o homem começou a agredir com socos e chutes.

MAIS AGRESSÕES

Além disso, ele a ameaçou com uma faca. Desse modo, a jovem conseguiu fugir, mas sem levar a criança que foi agredida e machucada pelo padrasto. Ela disse que tem um relacionamento com o agressor há três meses, e passou a morar com ele há uma semana e está grávida de um mês.

Ainda de acordo com as informações, familiares encaminharam a criança até o hospital e o médico de plantão afirmou que as lesões eram muito graves, com risco de morte. O bebê tinha um corte no pescoço de aproximadamente 15 centímetros.

A PM fez buscas na Região e o agressor foi localizado. Como estava muito alterado precisou ser algemado. A adolescente também estava com ferimentos e recebeu atendimento médico.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo