Um homem fugiu após abusar sexualmente da filha de cinco anos e da enteada de 20 anos em Guarapuava. O caso de estupro de vulnerável chegou até a Polícia Militar nessa quinta (9) no bairro Batel. A mãe de 36 anos denunciou à polícia que no dia anterior o padrasto violentou a filha dela de 20 anos.
Após o crime, ele fugiu e a filha de cinco anos passou a relatar espontaneamente as agressões que sofreu. Conforme o boletim, a criança disse que quando o pai a pegava no colo, ele passava a mão nas partes íntimas e ela ainda perguntou se o pai não vai mais a machucar. Os policiais orientaram a mãe quanto aos procedimentos.
IMPORTUNAÇÃO SEXUAL
Ainda ontem (9) em Guarapuava, a equipe atendeu outro caso envolvendo um menor na rua Tocantins no bairro Boqueirão. Dessa vez, um adolescente de 14 anos relatou que estava andando em via pública, quando sofreu o crime de importunação sexual. De acordo com o relato, um homem em um Cintröen C4 passou e perguntou se o adolescente queria ter relações sexuais com ele, inclusive oferecendo dinheiro. O menor se assustou e correu até uma barbearia.
O adolescente não soube informar a placa ou qual sentido o veículo seguiu. No local, compareceu a madrasta da vítima que ficou responsável pelo menor. A PM fez patrulhamento, porém não localizou o suspeito.
Leia outras notícias no Portal RSN.