Da redação – O descaso da Prefeitura de Guarapuava para com os bairros da cidade continua. Para minimizar os buracos na Avenida Bandeirantes que está há 8 anos sem qualquer reparo ou serviço de manutenção o padre Cersio Ribeiro Catafesta, vigário da Paróquia Nossa Senhora de Fátima, no Bairro Primavera, utilizou recursos da própria paróquia para comprar pedra brita.
O próprio padre junto com pessoas da comunidade estão na tarde de hoje, quinta-feira (13), tapando os buracos existentes em frente à Igreja.
"Lamentamos esse descaso por parte dos órgãos competentes e depois de inúmeras tentativas junto a Surg tomamos a iniciativa. Quem sabe assim, a Prefeitura se sensibiliza", disse o sacedorte à Rede Sul de Notícias.
Para a vereadora Eva Schran (PHS), que mora no Bairro Primavera, a administração municipal "fechou os olhos" para as comunidades que moram nos bairros e nos distritos de Guarapuava.
"Entramos com três pedidos para que a Avenida Bandeirantes seja recuperada e não tivemos nenhuma satisfação. E o pior é que falta de administração pública está atingindo todos os bairros da cidade. Por onde andamos a reclamação é sempre a mesma", afirmou.
De acordo com o Padre Sercio, esta é a segunda vez que a Paróquia compra material e arruma a avenida.