Uma mãe de 28 anos precisou fugir de casa na chuva com os três filhos, um bebê de três meses, e duas crianças de dois e oito anos. Isso porque o marido de 25 anos agrediu a mulher e ainda ameaçou jogar a filha de dois anos em uma cachoeira nos fundos de casa. Ela chegou até o Pelotão da Polícia Militar na noite dessa segunda (10), por volta das 22h, na PR-170 em Pinhão.
Conforme o boletim, a mulher e as crianças chegaram molhadas, chorando e com muito frio. A vítima relatou que fugiu correndo com os filhos porque o marido chegou em casa bêbado e exaltado. Ele constantemente a ameaçava, mas ontem (10), ele ameaçou matar as crianças e colocou um facão no pescoço dela.
Então a filha de dois anos começou a chorar e o agressor a pegou pelo pescoço e ameaçou jogar a criança na cachoeira nos fundos da residência. A equipe se deslocou até a propriedade em que a vítima mora, já que a mulher tem uma medida protetiva contra o marido.
Em seguida, os policiais localizaram o homem, mas ele se recusou a obedecer as ordens de abordagem e investiu contra a equipe com socos. Por isso, a PM utilizou força necessária para contê-lo e algemou o agressor. Por fim, ele acabou preso e conduzido para os procedimentos de Polícia Judiciária.
Leia outras notícias no Portal RSN.