22/08/2023



Segurança

Pai armado exige atendimento médico em Guarapuava

A Polícia Militar atendeu ontem (12) um caso onde um pai buscou atendimento médico em um centro de emergência em Guarapuava e acabou brigando com o segurança do local. O pai buscou uma arma e passou a exigir que sua filha fosse atendida imediatamente.

Por volta de 14h15 uma equipe policial se deslocou até a Rua Luis M. Pizzano, Bairro Primavera, onde o segurança do Centro de Urgência Médica do bairro disse que uma pessoa teria levado sua filha de um ano e oito meses de idade para ser atendida. Porém, como havia várias pessoas para serem atendidas o cidadão se exaltou e passou a ofender a todos que ali estavam. Após isso, segundo o segurança, ele saiu dizendo que retornaria armado e tomou rumo ignorado.

Minutos depois, o pai retornou e segundo o segurança do Centro de Urgência, ele portava um revólver que estaria em sua cintura e passou a fazer ameaças contra os funcionários e novamente se evadiu. A equipe policial, de posse dos dados do cidadão, saiu em patrulhamento localizando o mesmo em sua residência. Não foi encontrada a arma citada. Ele alegou que foi o segurança que o ofendeu e que realmente havia entrado em vias de fato com ele.

As partes foram encaminhadas até o Fórum onde foi lavrado Termo Circunstanciado.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo