A Polícia Militar prendeu um homem de 40 anos e um jovem de 21 anos, pai e filho, durante a madrugada desta sexta (4), depois que eles descumpriram uma medida protetiva e ameaçaram uma mulher de 39 anos. A vítima é ex-mulher do homem e mãe do jovem. De acordo com as informações repassadas para a polícia, uma equipe da Upa do Batel acionou a PM.
Na denúncia, os profissionais informaram que a mulher estava recebendo atendimento médico e um homem armado estava na porta perguntando por ela. Assim, ao perceber que a polícia chegaria ao local, fugiu em um Chevrolet Astra. Porém, os policiais encontraram o carro na avenida Aragão de Mattos Leão, e o jovem de 21 anos dentro.
Além disso, ele apresentava sinais de embriaguez. Ele se negou a fazer o teste do bafômetro. Dentro do carro, os policiais encontraram uma pistola de air soft. Momentos depois, chegou ao local o homem de 40 anos. Como a mulher estava ferida, a polícia prendeu os dois. Por fim, a PM afirmou que não foi possível identificar qual dos dois seria o autor das agressões contra a mulher.
Leia outras notícias no Portal RSN.