Da Redação
Com uma carteira de clientes consolidada, a Rede Sul de Noticias, incrementa a oferta de espaços publicitários. Além de espaços para vídeos na RedeSul Tevê, dos banners, os guias pontuais lançados em datas comemorativas aquecem as vendas das lojas parceiras. A Rede, em parceria com a Produza Eventos, também oferece estúdio para a produção de videos, gravações de festas, jingles, Cds e DVDs, documentários.
De acordo com a gerente do Departamento Comercial, Juliana de Paz Moura, o portal está sempre em busca de alternativas que contemplem a clientela.
“Temos uma carteira de clientes consolidada, com empresas que são parceiras há mais de uma década. Isso significa que a RSN é um canal publicitário que dá retorno certo ao anunciante”. Segundo Juliana, para suprir a demanda de anunciantes, a RSN começa a trabalhar com espaços segmentados. “Depois da Rede Sul de Negócios onde os anúncios são gratuitos e podem ser gerenciados pelo próprio anunciante, estamos trabalhando na formatação de guias específicos que vão facilitar a vida do cliente e aquecer as vendas dos anunciantes”.
Juliana diz também que a prioridade do portal é a parceria com a iniciativa privada. “A Rede Sul de Notícias não possui licitação com prefeituras. Municípios atendidos são por intermédio de agências de publicidade, assim como acontece com os governos municipal, estadual e federal. Não participamos de licitações em municipios porque não é o foco da nossa política comercial”, assegura.