22/08/2023
Esportes Guarapuava

Para nova temporada, CAD anuncia cinco renovações no elenco

Atletas estão confirmados para os campeonatos disputados em 2019 pelo clube

CAD- RENOVADOS - Copia-horz

(Imagem: Divulgação)

O Clube Atlético Deportivo (CAD) segue anunciando a formação do elenco para a temporada 2019. Nessa quarta feira (23), a diretoria do time guarapuavano divulgou a renovação do contrato de cinco atletas que estiveram com o clube no ano passado.

De acordo com a assessoria de imprensa do CAD, são jogadores de confiança da comissão técnica liderada pelo professor PH. Na lista de nomes renovados estão: o goleiro Vitão, 20 anos, que chegou ao CAD no meio da temporada 2018, Mateus Meira (fixo), 18 anos que também chegou ao time guarapuavano no ano passado, Luciano Farias (fixo), 22 anos, reforço jovem que permanecerá na temporada deste ano, Mateus Lustosa (ala), 19 anos, único guarapuavano a compor o pacote de renovações e Andrei Oliveira (ala pivô), 23 anos, artilheiro da equipe com 16 gols no ano passado.

As renovações integram as medidas preparatórias do CAD para a nova temporada que deve iniciar em março, segundo informações de integrantes da comissão técnica.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.