22/08/2023



Cotidiano Guarapuava

Parada de Natal abre programação natalina de Guarapuava nesta sexta (30)

Grupos de veículos sairão de cinco bairros da cidade rumo ao Centro, a partir das 19h

NATAL-3-620x343

A programação natalina de Guarapuava terá nesta sexta feira (30) sua primeira atividade oficial. A partir das 19h, 1ª Parada de Natal, realizada pela Associação Comercial e Empresarial de Guarapuava (ACIG), reunirá grupos de veículos que sairão de cinco bairros da cidade e percorrerão, simultaneamente, diferentes caminhos até chegar à Praça Cleve. Já na XV de Novembro, os grupos de veículos seguirão até a sede da ACIG, acompanhados por academias de dança, de teatro e a Banda dos Noéis.

(Foto: Divulgação)

De acordo com a assessoria de imprensa da entidade, as famílias poderão curtir apresentações culturais, opções gastronômicas diversas e a presença do Papai Noel na Casa do Empresário de Guarapuava.

Para o presidente da entidade, Cledemar Antônio Mazzochin, o evento deve unir o comércio dos centros de bairros, poderes público e privado em prol de uma cidade cada vez mais sintonizada com o Natal.

“Um evento como este embeleza a cidade, movimenta o comércio e nos motiva como cidadãos de Guarapuava. A Parada marcará o início da preparação natalina na cidade, unindo a perspectiva comercial com a recuperação do verdadeiro sentido da data”, afirma o presidente.

A Parada de Natal tem parceria da Energisa e do Shopping Cidade dos Lagos.  Abaixo, confira os pontos de concentração da Parada:

Santana – grupo de bicicletas – Igreja Santana

Cidade dos Lagos – grupo de motos – Shopping

Bonsucesso – grupo de carros antigos – Academia Covs Team

Tancredo Neves – grupo de Jeeps – Loja Emanna Eletromóveis

Vila Bela – grupo de carros das empresas participantes da campanha de Natal da Acig – Igreja Divino Espírito Santo

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo