22/08/2023
Cotidiano Paraná

Parcelamento de contas de luz em atraso pode ser feito até sexta (30)

Campanha de negociação da Energisa é uma oportunidade para clientes que estão com dificuldades de manter as contas em dia

lampada-apagada

Parcelamento de contas de luz em atraso pode ser feito até sexta (30) (Imagem: divulgação/Energisa)

A Energisa encerra nesta sexta (30) a Campanha de Negociação 2022, direcionada a clientes que tenham uma ou mais contas de luz atrasadas. Dessa forma, para não perder as condições facilitadas de pagamento, os interessados devem acionar a empresa pelos canais digitais ou nas agências de atendimento presencial, que funcionarão normalmente no último dia útil do ano.

O coordenador de Recebíveis da Energisa Sul-Sudeste, Domingos Brighenti, explica que entre as principais vantagens dessa campanha está a possibilidade de obter desconto de 100% nos juros, multas e correção monetária sobre as contas atrasadas, no caso das pessoas que optarem por quitar os débitos à vista.

Estamos abertos a negociar, justamente para dar um alívio à situação do cliente. Então se não puder pagar todos os débitos à vista, é possível parcelar em até 24 vezes no cartão de crédito ou no boleto. Basta nos procurar, que chegaremos à melhor condição.

Todos os trâmites da negociação de débitos são feitos pelos canais digitais da Energisa, usando apenas o celular, tablet ou computador. Dessa forma, o cliente não precisa sair de casa ou se deslocar até uma agência. Todavia, se preferir, as agências de atendimento estarão disponíveis com as mesmas condições de negociação.

Por fim, para negociar com a Energisa ou esclarecer dúvidas, acesse:

Site | Aplicativo Energisa On | WhatsApp (Gisa) | Call Center 0800 70 10 326

Leia outras notícias no Portal RSN.

Antunes

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.