22/08/2023



Geral Guarapuava

Parque de diversões garante o entretenimento das crianças

imagem-116653

Da Redação, com Coorc/Unicentro 

Guarapuava – As famílias que vierem visitar a 41ª edição da Exposição Feira Agropecuária e Industrial de Guarapuava (Expogua), encontrarão um parque de diversões recheado de passatempos e brinquedos para as crianças.

O Parque Tupã, que já esteve presente na Expogua em anos anteriores, trouxe além dos já tradicionais brinquedos como os carrinhos de bate-bate, a pescaria, Crazy Dance, Simulado 6D, Samba e Kamikaze, uma novidade, o Music Express. “Nós temos brinquedos que já trouxemos para a Expogua em outros anos. Mas a novidade desse ano é o Music Express. Ele gira no sentido horário e anti-horário só que em uma velocidade muito alta”, comenta André Martins, responsável pelo parque.

Para os próximos dias da exposição-feira, o responsável espera uma grande procura dos visitantes pelos serviços do parque de diversões, já que o fim de semana está chegando. “Os brinquedos mais procurados são o Kamikaze, o Crazy Dance, o bate-bate e a novidade que é o Music Express. Esperamos mais pessoas neles”, conta.

Diovane Silvestrin trouxe a família para curtir o parque de diversões. Ele comenta que todos os anos faz questão de trazer as crianças para aproveitarem os brinquedos. “A gente quer aproveitar a fase deles. Pra gente não tem a mesma adrenalina que para eles, mas a gente curte porque eles estão curtindo, tudo é válido”, comenta. Seu filho Thiago, de sete anos, concorda! “Achei muito legal! O próximo que eu vou é a montanha russa”.

Quem também sempre traz a família para brincar é a Simone Laskoski. A filha dela, Anne, de nove anos, já tem o seu brinquedo preferido. “Eu gosto do Crazy Dance. Tenho vontade de ir no Kamikaze, mas falta coragem”, brinca.

Os ingressos para o parque de diversões custam R$ 7, e tem também um combo promocional de quatro ingressos por R$ 20.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo