22/08/2023
Região Segurança

Partida de futsal acaba com lesão corporal e ameaça de morte

Um jovem de 23 anos fez uma falta em outro jogador durante a partida de futsal. Depois disso, levou socos no rosto e acabou ameaçado de morte

FUTSAL BRIGA

Um jovem de 23 anos fez uma falta em outro jogador durante a partida de futsal. Depois disso, levou socos no rosto e acabou ameaçado de morte (Foto: Reprodução/Pixabay)

Era para ser mais uma partida de futsal. Mas a diversão terminou com lesão corporal e ameaça de morte em Prudentópolis. Um jovem de 23 anos compareceu na noite dessa terça (20) até a 4ª Cia da PM e registrou o boletim de ocorrência.

Conforme o rapaz, ele disse que jogava futebol na quadra na Vila Iguaçu. Mas após determinado lance do jogo, acabou cometendo uma falta sem querer em um jogador do time adversário.

Em seguida, o jogador que sofreu a falta começou a agredi-lo com socos no rosto. Diante das agressões sofridas ele se retirou da quadra. No entanto, o autor das agressões o ameaçou de morte, dizendo que iria para casa pegar uma arma e chamar os amigos.

A vítima contou aos policiais que o estabelecimento tem as imagens do ocorrido e que não conhece o agressor. Ele recebeu orientação para encaminhar as imagens à Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.