22/08/2023


Guarapuava Segurança

Passageiro agride duas mulheres em ônibus de viagem em Guarapuava

As mulheres contaram que ficaram cerca de 2h com o passageiro em surto psicótico. Ele quebrou o telefone de comunicação com o motorista

viol-domestica

As mulheres contaram que ficaram cerca de 2h com o passageiro em surto psicótico. Ele quebrou o telefone de comunicação com o motorista (Imagem: Reprodução/Freepik)

Um passageiro de 44 anos agrediu duas mulheres dentro de um ônibus de viagem em Guarapuava. As passageiras relataram que ficaram duas horas com com o homem em surto psicótico, mas não conseguiram chamar o motorista. As vítimas passaram por momentos de pavor na madrugada desta sexta (28), no bairro Morro Alto.

Conforme a Polícia Militar, a equipe estava durante um patrulhamento quando recebeu um chamado de passageiros do ônibus, afirmando que um deles estava em surto psicótico. De imediato, os policiais abordaram o veículo e fizeram a contenção do denunciado.

Em seguida, o Samu compareceu ao local para prestar atendimento e fez o encaminhamento até a Upa. De acordo com o boletim, duas passageiras do ônibus relataram que o homem as agrediu. Além disso, elas disseram que ficaram cerca de duas horas com o passageiro em surto psicótico.

Mas as mulheres não conseguiram avisar o motorista para parar o ônibus, pois o homem quebrou o telefone de comunicação com o motorista. Por fim não houve o interesse de representação por parte dos passageiros. A idade das vítimas não foi informada pela PM.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Vallery Nascimento

Jornalista

Jornalista formada desde 2022 pelo Centro Universitário Internacional - Uninter. Além do amor pela comunicação, ela também é graduada em Letras com habilitação em inglês. Apresenta o Giro RSN de segunda a sexta, às 18h nas redes sociais do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo