22/08/2023



Geral

Passou, Comprou: Guarapuava já tem Padaria Drive-Thru

imagem-99022

Da Redação 

Há cerca de 20 dias, Guarapuava  ganhou um estabelecimento que promete, sem contratempos, a compra daquele pãozinho fresquinho para o café da tarde. Para maior parte dos guarapuavanos, não existe lanche da tarde sem pão frânces quentinho, mas o aumento do trânsito e das filas nos horários de pico, muitas vezes, impede que ele chegue até sua casa.

Foi pensando nisso que a Lopes Indústria de Pães, decidiu  criar o “Ta na Mão”. Com maquinário reduzido e produtos pré-prontos, a novidade faz sucesso. O diretor comercial da empresa Agostinho Bini, garante agilidade, comodidade e deliciosos produtos. “Os pães chegam diariamente até nós e assamos aos poucos, o que faz com que sejam levados sempre frescos. Uma delícia! e, normalmente, o percurso dos carros no drive-thru dura menos de 2 minutos.”

Além de uma infinidade de pães e frios, o “ Ta na Mão” tem salgados fritos e assados, laticínios, Kukas, bolos, Pasteis fritos na hora, broa integral, sucos. A grande novidade do “ Ta na Mão” são as coxinhas na caixinha que tem na versão doce de beijinho, doce de leite e salgada,  nos tamanhos de 180 ml e 300 ml.

Você pode encontrar o “Ta na Mão” em três postos da cidade, que estão localizados no Bairro Bonsucesso, no Alto da XV e na rua Saldanha Marinho, no centro de Guarapuava. O horário de atendimento é das 7h da manhã às 22h de segunda  à sábado. 

Confira o cardápio

Pão francês

Pão de Forma

Pão Caseiro

Broinha Integral

Pão de hambúrguer

Pão de Cachorro Quente

 Pão Caseirinho

 Pão de Leite

Pão de Centeio

Pão Integral

Mini Pão Integral

 Pão de Milho

Pão Sovado

Bolos

Bolo Inglês

Kuka Bolo

Kuka Alemã

 

Salgados

Bauru

Pastel Assado

Coxinha na Caixinha

Pastel Frito

Hamburgão

Frios

Mortadela

Leite

Queijo

Presunto

 

 

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo