22/08/2023



Cotidiano Região

“Patrulheira” encontra uma família

Ela estava há 10 dias em uma unidade operacional da PRF

cachorrinha-adotada-3

O casal buscou a cachorrinha na unidade da PRF em Ponta Grossa (Foto: Ascom/PRF)

A Polícia Rodoviária Federal encontrou um lar para uma cachorrinha que apareceu na Unidade Operacional de Caetano em Ponta Grossa há 10 dias. Conforme a polícia rodoviária, ao chegar a cachorra estava bem desnutrida e abatida. Os agentes ofereceram alguns cuidados e ela já não saiu mais da unidade.

Porém o local não oferecia segurança para o animal, que poderia vir a ser atropelada ou causar algum acidente. A ‘Patrulheira’ – nome dado para a cachorrinha – é muito dócil e animada.

Após as divulgações solicitadas pela PRF, um casal se propôs a cuidar do animal. De acordo com as informações de Silvane Furlanetto, a afinidade da cachorra com o casal foi imediata. “Quero agradecer pelo apoio na divulgação sobre a adoção da cachorrinha e dizer que ela já ganhou um lar. Este simpático casal veio até nossa UOP e adotou a Patrulheira. A afinidade com o animalzinho foi imediato”, disse.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo