Na manhã desta quinta (17) Policiais Civis cumpriram sete mandados judiciais de busca e apreensão e prisão em Guarapuava, expedidos pela 1ª Vara Criminal de Guarapuava. As medidas cautelares fazem parte de uma investigação desenvolvida pelo Setor de Narcóticos da 14ª SDP. A coordenação é do delegado Alysson Henrique de Souza. Na primeira fase, houve a prisão de um DJ no dia 10 de outubro, nas proximidades do Parque do Lago.
Desse modo, na manhã de hoje, a PC prendeu dois homens que estariam fazendo tráfico de drogas de cocaína, maconha, ecstasy e LSD. Além disso, durante as buscas os policiais apreenderam na casa de um dos presos, 18 comprimidos de ecstasy, além de um simulacro de pistola calibre 40, certa quantidade em dinheiro e um veículo.
A Polícia Civil ainda fez buscas em um barbershop, no centro da cidade pertencente a um dos acusados. De acordo com a apuração da investigação, o local seria um dos pontos utilizados para distribuição dos entorpecentes.
Por fim, a PC informou que os dois homens presos hoje, além do DJ que recebeu nova ordem de prisão tiveram encaminhamento para cadeia pública de Guarapuava, onde permanecerão à disposição do poder judiciário.
Leia outras notícias no Portal RSN.