A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu nesta quinta (8) um jovem de 19 anos e uma mulher de 36 anos por tentativa de latrocínio contra um funcionário de um supermercado em Guarapuava. O crime aconteceu no dia 27 de agosto, quando os dois presos tentaram sair sem pagar e o funcionário tentou segurá-los.
Dessa forma, o fiscal de loja de 24 anos recebeu um soco, ficou desacordado e depois sofreu diversos golpes na região da cabeça. Ele teve traumatismo craniano e ficou internado na UTI do Hospital São Vicente (HSV). Assim, os autores conseguiram fugir levando um pedaço de carne.
A PC fez buscas no Residencial 2000, mas só prenderam os suspeitos no bairro Santana. Os presos foram conduzidos à delegacia para as providências cabíveis e posteriormente foram encaminhados ao Departamento Penitenciário.
RELEMBRE O CASO
A ocorrência de roubo com lesão corporal grave aconteceu em um supermercado na avenida Manoel Ribas, no Centro da cidade. No dia 27 de agosto, por volta das 19h35, o gerente do estabelecimento de 34 anos relatou que um casal entrou no supermercado e pediu carne no açougue. Mas depois de pegar o produto, os ladrões colocaram o pacote em uma bolsa e tentaram sair sem pagar.
Nesse momento, o fiscal de loja acompanhou o casal e pediu a devolução do produto, tentando impedir que os ladrões fugissem. Mas o ladrão deu um soco contundente no rosto do funcionário que caiu no chão desacordado. Mesmo depois de ver a vítima caída, o ladrão ainda deu vários socos no rosto do fiscal da loja e fugiu em seguida, levando a carne.
O jovem recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros e do Samu, que devido a gravidade da agressão, precisou ser sedado e entubado ainda dentro da viatura. Ele estava inconsciente e acabou encaminhado para o Hospital São Vicente, onde permanece internado na UTI. Por meio das imagens das câmeras de segurança, os policiais conseguiram ver a ação, mas não localizaram os ladrões.
Leia outras notícias no Portal RSN.