22/08/2023


Guarapuava Segurança

Pedestre é preso com quase 13 quilos de maconha em mochilas

Um morador do bairro Morro Alto denunciou o pedestre de 34 anos que transitava em atitude suspeita. Ele tinha 2 mandados de prisão em aberto

droga

Pedestre é preso com quase 13 quilos de maconha em mochilas (Foto: Ascom/Polícia Militar)

Um homem de 34 anos acabou preso na tarde dessa quarta (18) em Guarapuava, depois que um morador do bairro Morro Alto denunciou o pedestre. Conforme relato aos policiais, o morador disse que havia um homem com uma mochila nas costas estava transitando de forma suspeita perto da casa dele.

A equipe do Oficial CPU e Rádio Patrulha se deslocaram até a rua Evaristo da Veiga. No endereço os policiais abordaram um homem de 34 anos. Em revista pessoal, a PM encontrou na mochila dele, dois tabletes de maconha. O homem disse ainda que em um terreno baldio haveria mais uma bolsa a droga.

(Foto: Ascom/Polícia Militar)

No local indicado, os policiais localizaram uma mochila com mais tabletes da droga. A apreensão totalizou 12,710 quilos de maconha. Em consulta ao sistema, os policiais constataram que o homem tinha dois mandados de prisão aberto por furto. Por fim, a PM prendeu o homem e o encaminhou com a droga até a 14ª SDP para as providências cabíveis.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo