Nesta sexta 27, a direção da Pérola do Oeste agradeceu pela compreensão dos colaboradores, durante estes momentos difíceis que a cidade, o país e o mundo estão passando com a pandemia do coronavírus.
Entretanto, em função da grande queda de demanda de passageiros, a empresa reduziu a frota e horários de ônibus, de acordo com decreto municipal. Além disso, também diminuiu o número de motoristas e outros profissionais das equipes de trabalho em operação durante os últimos dias no transporte público na cidade.
De acordo com o diretor geral da empresa, Ruy Camargo, é uma situação muito incerta. Além disso, completamente atípica que todos os empresários estão enfrentando interna e externamente.
Precisamos antes de tudo agradecer pela dedicação daqueles que estão colocando em risco nas ruas, motoristas e atendentes que estão à disposição para transportar os passageiros e manter esse serviço essencial para a nossa população. Assim também como parte da equipe que está ficando em casa, até mesmo para proteger da circulação do vírus aqueles que não podem parar de trabalhar, como é o caso também de profissionais da saúde, mercados, farmácias e limpeza da cidade.
Por fim, a empresa informou que está cumprindo todas as orientações do Ministério da Saúde. E ainda também está cumprindo as determinações dos decretos municipais para prevenir os passageiros e os colaboradores da contaminação.
“No momento a maior preocupação é conter o avanço da curva de crescimento da doença e de atendimentos de casos graves para serem absorvidos pelo sistema de saúde, mantendo os serviços essenciais à população, como é o caso do transporte público básicos que oferecemos”.
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