22/08/2023
Cotidiano Educação Guarapuava

Pérola recebe a partir desta segunda (9), comprovante de frequência escolar

Comprovante deve ser entregue no ponto de vendas da empresa, que fica no Shopping Maria Antônia até o dia 23 de setembro

estudante

Comprovante deve ser entregue no ponto de vendas da Pérola do Oeste até o dia 23 de setembro (Foto: Ascom)

A partir desta segunda (9), a empresa Pérola do Oeste começa a receber o comprovante de frequência escolar do segundo bimestre. A comprovação é necessária para dar continuidade ao uso do Cartão Educard. Assim, o documento pode ser entregue até 23 de setembro.

O procedimento de apresentação de presença bimestral está previsto na Lei Municipal que regulamenta o benefício aos estudantes. Conforme a assessoria de comunicação da empresa Pérola do Oeste, os alunos devem acessar o site www.peroladooeste.com.br. Na aba do Portal do Aluno, precisa imprimir o Atestado de frequência.

Esse atestado deve ser levado à instituição de ensino para a comprovação. E por fim, ser entregue no ponto de vendas da Pérola do Oeste, que fica no Shopping Maria Antônia, junto com o cartão. O horário de atendimento é das 8h às 17h. O prazo de entrega do comprovantes de frequência deve ser cumprido para evitar transtornos na utilização do cartão.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.