Da Redação
A empresa Pérola do Oeste reúne mensalmente os seus colaboradores para uma formação num programa de controle da qualidade dos serviços prestados. As reuniões acontecem em três turnos – manhã, tarde e noite, para que todos tenham oportunidade de participar, independente de sua escala de trabalho.
Neste mês, as reuniões aconteceram ontem , quinta-feira(23), e lembraram o Dia do Motorista, que é comemorado neste sábado (25). Os profissionais participaram de uma palestra voltada à qualidade no atendimento ao cliente, preparada pelo Sest Senat.
Segundo o palestrante, Valdeci dos Santos, hoje para o profissional ser integralmente eficiente precisa assumir suas responsabilidades em relação à empresa e também ao seu próprio crescimento como ser humano. “Se o profissional estiver feliz consigo mesmo, os clientes também ficam mais satisfeitos com o atendimento e os negócios consequentemente crescem”, destacou o palestrante.
A Pérola do Oeste possui atualmente uma estrutura funcional de aproximadamente 200 profissionais, apenas entre motoristas e cobradores.