22/08/2023



Geral

PF leiloa veículos e materiais no Paraná

Da Redação, com assessoria

Curitiba – A Polícia Federal realizará leilão presencial, do tipo maior lance, para a venda de veículos e outros materiais de seu patrimônio, pertencentes ao acervo no Paraná. Ao todo serão oferecidos 52 lotes entre veículos e outros materiais. O leilão será administrativo, e será conduzido por servidor da própria Polícia Federal, sendo assim não será cobrada taxa de administração (taxa de leiloeiro), que geralmente é de 5%.

Já foi realizada a primeira etapa do leilão, que ocorreu dia 11/11 na cidade Londrina, onde foram oferecidos e vendidos  30 lotes de veículos.

O leilão ocorrerá dia 18/11 (quarta-feira), às 9 horas, no Pequeno Auditório do Theatro Positivo, localizado na Rua Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300, CIC – Curitiba, onde serão oferecidos mais 52 lotes de veículos oficiais e outros materiais. A visitação pública desses lotes será nos dias 16 e 17 de novembro (segunda e terça-feira), das 8 às 17 horas, no depósito da Polícia Federal em Curitiba, localizado na Rua Professor José Nogueira dos Santos, 301 – Vila Hauer, Curitiba (próximo ao atacadista Armazém da Dona Maria).

O Edital completo do leilão; as fotos dos veículos e dos outros materiais; quem poderá e quem não poderá participar; os valores mínimos de arrematação dos lotes; as formas de pagamento; os documentos necessários que os arrematantes deverão portar e outras informações poderão ser vistos e obtidos no site: www.dpf.gov.br/servicos/leiloes/

Informações adicionais relativas ao leilão serão prestadas pela Comissão Regional de Leilão, em horário comercial nos telefones: (41) 3251-7296 e (41) 3251-7701; ou ainda no e-mail: crl.pr@dpf.gov.br

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo