Foi identificado o corpo de Laércio Tavares, piloto da aeronave em que estava o deputado estadual Bernardo Carli. Ambos falecerem em um acidente aéreo no final da manhã deste domingo (22), na cidade de Paula Freitas, próximo a União da Vitória. Ambos morreram na hora. Informações ainda não confirmadas dão conta de que uma terceira pessoa (co-piloto) estaria no avião no momento do acidente. O Instituto Médico Legal (IML) ainda não confirma essa versão.
Laércio era de Sítio Cercado, em Curitiba. Ele pilotava um avião Piper PA-34-220T Seneca V, prefixo PR-DMC. O Piper Seneca é uma aeronave bimotor executiva, com capacidade para transportar com razoável conforto um piloto e cinco passageiros em viagens intermunicipais e interestaduais. O modelo da aeronave foi revelado por reportagem da FM Verde Vale.
A confirmação de que um dos corpos é de Laércio veio pela família do piloto. Até o fechamento deste conteúdo (19h55), o último relatório do IML indicava que seu corpo, e também o de Bernardo, ainda não teriam sido liberados. Laércio deve ser transladado para Curitiba e Bernardo para Guarapuava, onde ocorrerá seu velório, no Paço Municipal, a partir das 8h.
As causas do acidente ainda estão sendo investigadas.