Pinhão registra duas mortes por covid-19 em menos de 24 horas

Nesta quarta morreu o médico Carlos Brandão de 71 anos. Ontem, foi uma mulher de 66 anos. Casos aumentaram em Pinhão

Pinhão registra duas mortes por covid-19 em menos de 24 horas (Foto: Reprodução/Pixabay)

O município de Pinhão registrou duas mortes por covid-19 nas últimas 24 horas. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, nesta quarta (25), o médico Carlos Brandão de 71 anos, morreu no Hospital Regional de Guarapuava. Entretanto, ontem (24), uma mulher de 66 anos que estava internada desde o dia 16, também morreu. Conforme as estatísticas, o município tem três mortes pela doença.

De acordo com os últimos boletins divulgados diariamente pela Saúde, os casos explodiram nos últimos dias. Na sexta (20), eram 240 casos confirmados, outros 23 ativos e 72 suspeitos. Todavia, no sábado (21) as confirmações subiram para 243, contra 25 ativos e 64 suspeitos. Esses números se mantiveram no sábado (21) e também no domingo (22). Apesar de que nesse dia, os casos suspeitos saltaram para 86. Entretanto, nessa terça (24), os números cresceram, passando para 259 casos confirmados; 38 ativos e 89 suspeitos. Além das duas mortes.

(Imagem: Ascom/Prefeitura de Pinhão)

APELO

Para conter o avanço dos casos de pacientes infectados, o secretário municipal de Saúde Ivonei de Oliveira Lima, utilizou as redes sociais. Ele fez um apelo para que as pessoas voltem a se prevenir contra o novo coronavírus. “Usem máscara, álcool gel, fique em casa e mantenham o distanciamento social”.

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

Relacionadas

VIOLÊNCIA

Sábado sangrento deixa três mortos em Rio Bonito Iguaçu

PERIGO

Caminhoneiro é assaltado por bandidos armados em Prudentópolis

SEGURANÇA PÚBLICA

Aisp de Guarapuava tem queda de mais de 36% em roubos

Comentários