22/08/2023


Região Segurança

PM apreende 125 quilos de maconha dentro de carro em Manoel Ribas

Os policiais militares suspeitaram, porque o carro tinha visível sinal de excesso de peso na suspensão traseira. O motorista acabou preso

1a168fab-4ee7-47db-8fb2-d6f190422e39

Os policiais militares suspeitaram, porque o carro tinha visível sinal de excesso de peso na suspensão traseira. O motorista acabou preso (Foto: Ascom/Polícia Militar)

A Polícia Militar apreendeu 125 quilos de maconha no começo da madrugada desta quarta (5) em Manoel Ribas. De acordo com a PM, por volta de 0h50, a PM fazia patrulhamento nos trevos de acesso a Manoel Ribas, na PR-487, quando avistou o motorista de um carro em atitude suspeita. Além disso, conforme a polícia, o veículo tinha visível sinal de excesso de peso na suspensão traseira.

Em abordagem ao Renault Logan Branco, os policiais identificaram o motorista de 33 anos. No banco traseiro e no compartimento do porta-malas, havia tabletes de maconha que pesaram 125 quilos. Por fim, os policiais prenderam o motorista e o encaminharam com a droga para a Delegacia de Polícia Civil de Manoel Ribas. Não há informação da origem, nem do destino da droga.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo